Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Participação social > Consultas públicas > 2019 > Contratação de impacto social de instituição privada para promoção de empregabilidade de jovens via qualificação profissional

Contratação de impacto social de instituição privada para promoção de empregabilidade de jovens via qualificação profissional

por mrsena publicado 31/07/2019 15h07, última modificação 19/08/2019 15h48
Status: encerrada | Apresentação de contribuições da sociedade em relação a proposta de edital para contratação de impacto social, de instituição privada para promoção de empregabilidade de jovens vulneráveis.

Descritivo

Apresentação de contribuições da sociedade em relação a proposta de edital para contratação de impacto social, de instituição privada para promoção de empregabilidade de jovens vulneráveis.

Objetivo

A Subsecretaria de Capital Humano busca ouvir as contribuições, sugestões e questionamentos da sociedade civil, por meio de formulário de manifestação, para aprimorar proposta de edital e respectivos anexos, que objetiva contratação de impacto social de instituição privada para promoção de empregabilidade de jovens via qualificação profissional. Ao colher aportes da opinião pública especializada a respeito dos ajustes necessários, a subsecretaria procura trabalhar para aperfeiçoar e aumentar a transparência nos seus processos.

Data limite para participação

até 14/08/2019

Documentos relacionados

Forma de participação

As contribuições deverão ser enviadas para o e-mail sucap@mte.gov.br até 14/08/2019 por meio de formulário de manifestação. Contribuições enviadas fora do prazo ou das especificações serão desconsideradas.

Órgão

Subsecretaria de Capital Humano da Secretaria de Políticas Públicas para o Emprego.