Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Avisos de pauta > 2019 > 11 > Seminário vai debater experiências do Regime de Recuperação Fiscal

Economia

Seminário vai debater experiências do Regime de Recuperação Fiscal

Aviso de pauta

Inscrições estão abertas no site do Ministério da Economia; evento será no dia 4 de dezembro, em Brasília (DF)
por publicado: 03/12/2019 15h39 última modificação: 03/12/2019 16h39

Para apresentar casos de sucessos no ajuste fiscal dos estados e debater aprendizados acumulados em dois anos de vigência do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), será realizado o Seminário Regime de Recuperação Fiscal: aprendizados e desafios, no dia 4 de dezembro,  das 8h30 às 13h, em Brasília.

Na oportunidade, serão tratados ainda os desafios do processo político para efetivar os ajustes necessários à recuperação fiscal e para promover a interlocução entre os Poderes.

As vagas são limitadas (120) e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do Ministério da Economia. Para acompanhar o evento, a imprensa também deve realizar a inscrição.

O evento será aberto pelo secretário Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior, e contará com apresentações do ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira; do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung; e do pesquisador associado do Insper Marcos Mendes.

Haverá ainda um painel com a participação dos secretários estaduais de Fazenda do Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Santos Cardoso; do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho; e de Minas Gerais, Gustavo Barbosa.

O seminário será realizado no auditório térreo do Bloco F, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Confira a programação completa em www.economia.gov.br/eventos


 

Regime de Recuperação Fiscal: aprendizados e desafios

Local: Esplanada dos Ministérios, Bloco F – auditório térreo do Ministério da Economia
Data: 4/12/2019 (quarta-feira), de 8h30 às 13h
Inscrições: https://forms.gle/8f8eyYDdao6jsoLw5