Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > SPU seleciona profissionais para projeto de cooperação internacional

Economia

SPU seleciona profissionais para projeto de cooperação internacional

Patrimônio da União

Consultoria atuará na destinação de imóveis da União para promoção das políticas públicas de interesse social
por publicado: 04/11/2019 06h50 última modificação: 04/11/2019 09h55

A Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU) do Ministério da Economia, em cooperação técnica internacional com a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), vai selecionar profissionais para atuar no projeto “Aperfeiçoamento dos Processos de Destinação de Imóveis da União para Promoção das Políticas Públicas de Interesse Social”.

 As oportunidades são para a contratação temporária de dois profissionais especializados com graduação em áreas do conhecimento como: Administração, Direito, Ciências Sociais, Arquitetura, Relações Internacionais, Engenharia ou outra correlata. O período do contrato de consultoria técnica é de 210 dias, com possibilidade de prorrogação.

Os editais estão disponíveis no site da Flacso e do Ministério da Economia.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail cgref@planejamento.gov.br, até o dia 8 de novembro de 2019, quando termina o prazo de inscrições.